Colchão Oasis: o descanso perfeito para o verão
Encontrar um descanso refrescante durante os meses de junho, julho, agosto, e incluso setembro, está a ficar cada vez mais difícil. O aumento exponencial das temperaturas perturba a nossa higiene de sono, transformando aqueles dormentes que não derramam uma gota de suor em autênticos heróis da resistência. Ante um contexto de verão tão caloroso, quase como uma travessia no deserto, o colchão Oasis emerge, fazendo jus ao seu próprio nome. E vem, para nos garantir esse sono bem fresco, e que tanto iremos agradecer.
Os 8 benefícios que vai oferecer à sua saúde e descanso o colchão Oasis
Como cada ano, o verão dará o seu tiro de partida a 21 de junho, mas seguramente que o iremos notar muito antes. O aumento das temperaturas segue o seu ritmo imparável, acentuando ainda mais a oscilação da temperatura corporal. O resultado deste combinado deixa-se sentir cada noite, dando voltas e mais voltas na cama por culpa do calor, do suor, e de um colchão que praticamente se nos cola à pele.
A solução é tão simples como a de apostar por um modelo com alto nível de respirabilidade. Felizmente, a inovação tecnológica que tem vindo a experimentar o sector do descanso tem beneficiado os dormentes, os quais podem agora escolher entre colchões viscoelásticos, de látex, ou com molas ensacadas.
Dentro desta última categoria emerge com uma força tremenda o modelo Oasis. Um colchão que, desde o seu próprio nome, já se pode definir. É que o descanso que é capaz de garantir é o mais parecido que podemos encontrar a um copo de água a meio de uma travessia pelo deserto. Estes são os seus principais benefícios:
1. Se temos que partir de uma premissa no que diz respeito ao colchão Oasis, é o mero feito de que está fabricado com molas ensacadas. Uma linha que provém do tradicional, mas que soube evoluir até se transformar numa alternativa aos pujantes colchões viscoelásticos e de látex.
2. O colchão Oasis está fabricado com bolsas individuais de molas ensacadas, formando um único núcleo tão firme que é capaz de garantir a independência de zonas de descanso a ambos os dormentes.
3. Na sua composição, o modelo Oasis divide-se em diferentes zonas de pressão. Graças a esta disposição, o corpo do dormente experimenta diferentes pressões, dependendo da zona do corpo.
4. O colchão Oasis não só foi batizado assim pela forma como evacua o calor, mas também devido à sensação de acolchoado que proporciona, graças à combinação de fibras e material viscoelástico.
5. Rematado com tecido Cashmere em ambas as faces, o Oasis converte-se num colchão duplamente válido para o descanso. Apenas tem que lhe dar a volta a cada mês ou mês e meio e, assim, poderá diminuir o seu deterioro.
6. O seu mencionado acolchoado, fixado na parte superior, também é o encarregado de garantir o correto alinhamento da coluna. Apenas deste modo conseguiremos obter um sono de qualidade, independentemente da nossa postura favorita.
7. Ao estar formado de maneira principal por molas ensacadas, o colchão Oasis realiza uma receção do corpo humano com bastante efeito ressalto e resiliência. O mesmo sucede com a independência de zonas de descanso, fazendo com que a outra pessoa no colchão não se desperte, apesar dos seus constantes movimentos enquanto dorme.
8. Por último, o seu grande diferencial: a capacidade de respiração de que dispõe. O modelo Oasis está formado por uma carcaça de molas ensacadas que, em combinação com o núcleo da câmara interior, facilitam a livre circulação do ar. Tudo isso resulta na ausência de humidade e, portanto, numa melhor regulação da temperatura.