As melhores posturas na cama

Nov 5, 2019 | CONSELHOS, DESCANSO, POSTURAS DE SONO

Embora às vezes fazer amor em lugares incomuns pode ser emocionante e tentador, desfrutar de sexo na privacidade de um quarto e em uma boa cama é incomparável.

A cama oferece um conforto que facilita as relações, permitindo o acesso a mais jogos sexuais e várias posturas ao fazer amor, reduzindo o desconforto ou a dor de fricção que alguns deles produzem.

Ao manter as relações em uma cama, as diferenças físicas de tamanho e peso entre os membros de um casal, diminuem. Além disso, o tipo de colchão pode ajudar nas relações íntimas com características como altura ou força.

As 5 posturas ideais para fazer amor na cama

Ao usar uma cama para fazer amor você tem o espaço e o conforto que você precisa para deixar sua imaginação correr selvagem e experimentar muitas posturas e posições sexuais. Abaixo, recomendamos cinco posturas para fazer na cama.

O missionário clássico

É a postura por excelência, onde a mulher está deitada de barriga para cima na cama, com as pernas abertas, e o homem deitado em cima dela, de barriga para baixo. Esta postura, além de permitir o contacto total entre os corpos, faz com que os rostos estejam juntos, levando a uma elevada intimidade e cumplicidade.

Fazer o missionário em uma cama com um colchão confortável, permite à mulher distribuir todo o seu peso e o que recebe do homem, através da superfície de contato com o colchão. Por sua vez, o homem pode apoiar os braços no colchão sem sofrer o desconforto da fricção.

Fazer conchinha

A postura conhecida como a “conchinha” permite que o contacto do casal continue depois de terminar o acto, permitindo-lhes adormecer juntos na mesma posição. Esta é uma prática sexual ideal para praticar na cama, que encoraja a união no casal e termina com ambos abraçados e provavelmente dormindo.

Nesta postura, a mulher é posicionada ao seu lado e o homem a abraça por trás. As respirações são sincronizadas e o abraço produz uma atmosfera de confiança e segurança que aumenta as relações sexuais.

A vaqueira

Nesta postura a mulher é colocada em cima do homem e tem controle total sobre o ato sexual. Se for feito em uma cama com colchão e travesseiros adequados, os possíveis desconfortos associados a esta postura podem ser reduzidos. Os joelhos da mulher vão forçar contra o colchão, e as costas e o pescoço do homem vão receber muita pressão.

Esta é uma prática onde a paixão pode ser desencadeada e que quando realizada em uma cama, há espaço suficiente para não limitar seu raio de ação e movimentos.

Montagem perfeita

Esta é uma postura incomum, mas é ideal para uma cama confortável e confortável. Nela, o homem deita-se de costas com as pernas ligeiramente abertas e a mulher deita-se de bruços sobre ele em posição invertida. Esta posição permite que ela se agarre aos pés do homem, e ele às suas costas, de modo a obter o ritmo.

Esta é uma postura que requer habilidade e que seria difícil de alcançar se não estivesse em cima de uma cama.

“Á canzana”

Nesta postura, onde a mulher está ajoelhada virada para baixo, com os braços apoiados na cama e o homem ajoelhado sobre ela, é uma das mais utilizadas nas relações sexuais. O homem tem controlo sobre os movimentos, que podem ser muito explosivos. Portanto, ao fazer o cão em uma cama, os joelhos de ambos e seus braços, não sofrerão, podendo concentrar-se tanto no prazer da relação sexual que esta postura proporciona.

As posturas na cama são muito mais confortáveis de realizar, permitindo ao casal desfrutar muito mais das suas relações sexuais. O colchão é um elemento que influencia as relações sexuais, pois é o que recebe o peso do casal e os ataques do ato sexual. É claro que fazer amor em uma cama oferece muitas vantagens que aumentam o prazer sexual e favorecem o relacionamento entre um casal.